Suárez precisa de tratamento, segundo secretário-geral da Fifa

O secretário-geral da Fifa, Jêrome Valcke, defendeu punição ao jogador uruguaio

Com informações da Reuters

Após o atacante uruguaio Luis Suárez ser suspenso da Copa, por ter mordido o zagueiro italiano Giorgio Chiellini, não parou de surgir críticas referentes a sua mordida, e também à punição.
O diretor geral da Fifa, Jêrome Valcke, disse que “ele deve ser submetido a um tratamento”, quando questionado por repórteres sobre o caso. O secretário defendeu a punição: “Se for a primeira vez, é um acidente. Mais de uma vez, não é mais acidente. É por isso que foi aplicado a sanção, isso tem que ser exemplar.”
O jogador uruguaio já havia sido suspenso duas vezes, também por morder adversários no futebol europeu.

O atacante uruguaio Luis Suárez chegou nesta sexta-feira a Montevidéu e foi recebido pelo presidente do país, José Mujica, após ter sido cortado da Copa do Mundo por ter mordido o zagueiro Giorgio Chiellini durante jogo pelo Grupo D.  23/06/2014 (REUTERS/Carlos Barria)

O atacante uruguaio Luis Suárez chegou nesta sexta-feira a Montevidéu e foi recebido pelo presidente do país, José Mujica, após ter sido cortado da Copa do Mundo por ter mordido o zagueiro Giorgio Chiellini durante jogo pelo Grupo D. 23/06/2014 (REUTERS/Carlos Barria)


COMENTÁRIOS