Shakira conquista 200 milhões de visualizações com “La La La (Brazil 2014)”

Canção da colombiana ultrapassou "We Are One", música oficial da Copa do Mundo Brasil 2014 interpretada por Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte

Shakira atingiu hoje a marca de 200 milhões do visualizações do vídeo feito para seu single “La La La (Brazil 2014)”, feito especial para a Copa do Mundo de 2014 e presente em seu último álbum homônimo.

O videoclipe, que tem a participação do brasileiro Carlinhos Brown, ultrapassou o número de visualizações do vídeo feito para a canção oficial da Copa lançada pela Fifa, cuja interpretação é feita por Pitbull, Jennifer Lopez e Claudia Leitte.

No Facebook, a colombiana comemorou e agradeceu, em inglês e espanhol, aos fãs pela conquista. “O vídeo de La La La (Brasil 2014) acaba de superar as 200 milhões de reproduções. Incrível! Obrigada!”, publicou.

Shakira será uma das atrações da cerimônia de encerramento da Copa do Mundo que acontecerá em 13 de julho no Rio de Janeiro. A cantora também se apresentou no encerramento das competições de 2006 e 2010. “Eu, obviamente, tenho uma relação especial com o futebol e sei o quanto o esporte significa para muitas pessoas, inclusive para mim”, disse a artista.


COMENTÁRIOS