Neymar afirma não ter dores, e desmente estar sobrecarregado

O atacante respondeu aos questionamentos em coletiva de imprensa, na Granja Comary, em Teresópolis

Com informações da Reuters

 

Após pancadas no jogo do Chile, O atacante Neymar disse, nesta quarta-feira, que está sem dores. O jogador negou problemas emocionais com a seleção, e também que não se sente sobrecarregado pela responsabilidade de jogar o Mundial.

“Eu estou bem, recuperado, pode ficar tranquilo”, afirmou Neymar em entrevista coletiva na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), dois dias antes da partida contra a Colômbia, pelas quartas de final.

Neymar foi visto usando ataduras, resultado das pancadas no joelho direito e na coxa esquerda durante o confronto com os chilenos, no sábado.
Apesar de a equipe do Brasil mostrar que depende da boa atuação de Neymar para ir bem no Mundial, o atacante afirma não estar sobrecarregado.

“Não me sinto sobrecarregado. Tenho meus companheiros que me ajudam, uns roubam a bola, outros dão passe, aqui é seleção brasileira e todos ajudam para que tudo dê certo”, declarou ele, descartando qualquer problema emocional com a seleção brasileira.

“Ninguém está com problema emocional, está tudo bem, foi um jogo emocionante contra o Chile, cada um tem a sua emoção… estamos todos bem e preparados para enfrentar a Colômbia.”

Neymar elogiou a seleção rival da Colômbia, e o seu meia-atacante James Rodríguez, artilheiro da competição com cinco gols e um dos destaques do Mundial.

“É uma grande equipe, vem demonstrando um poderio muito forte. E o James é um excelente jogador, um craque, vem demonstrando que é um bom jogador, mas espero que o ciclo dele acabe agora, com todo o respeito”, disse Neymar, que tem quatro gols no Mundial

 

Neymar chega a treino da seleção com atadura no joelho, em Teresópolis

Neymar chega a treino da seleção com atadura no joelho, em Teresópolis. 1/7/2014 (REUTERS/Marcelo Regua)


COMENTÁRIOS