Na Fifa Fan Fest, torcedores apostam em vitória do Brasil sobre a Colômbia

Torcedores aprovam Fifa Fan Fest, e apostam no Brasil

Por Elaine Patricia Cruz, repórter da Agência Brasil. Edição: Carolina Pimentel

Torcedores chegam a Arena Castelão em Fortaleza, para o jogo Brasil e Colômbia. (Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Torcedores chegam a Arena Castelão em Fortaleza, para o jogo Brasil e Colômbia. (Foto: Marcello Casal Jr/Agência Brasil)

Cerca de 25 mil pessoas já lotam a Fifa Fan Fest, em São Paulo, para acompanhar o jogo entre Brasil x Colômbia, pelas quartas de final da Copa. Para garantir uma vaga no local, muitos torcedores decidiram chegar cedo. Caso da auxiliar de vendas Vanessa Cardoso, que está com o marido, a filha, a irmã e uma amiga. “Cheguei mais ou menos às 11h”, disse a auxiliar, que aposta em uma vitória do Brasil hoje. “Vai ser difícil, mas vai ser 1 a 0”, arrisca.

O estudante de engenharia Albert Silva de Paula chegou as 13h. “É a segunda vez que venho. É muito legal”. Sobre o jogo, o universitário está otimista: “Vai ser 2 a 0 para o Brasil, com gols de Neymar e David Luiz”.

A técnica de enfermagem Gianni Carolina Menoci saiu do trabalho às 12h30 e veio direto para a Fifa Fan Fest, no Vale do Anhangabaú. “Vim direto, me maquiando, me produzindo toda”. “Espero que o Brasil ganhe, sem sofrimento, sem pênaltis. 2 a 1 já está bom”. No sábado passado, ela acompanhou a vitória sofrida da seleção contra o Chile. “Aqui é bem mais animado. Tem emoção. Tudo contagia. Nem se compara a ficar em casa. Aqui é bem melhor. É super organizado, com duas revistas. Gostei. Da outra vez, que vim não teve briga, foi super tranquilo”.


COMENTÁRIOS