Maradona critica Pelé e Beckenbauer por apoiarem Fifa

Ex-craque diz que brasileiro é um “idiota que saiu do museu”

O argentino Diego Maradona criticou o apoio de Franz Beckenbauer e Pelé à punição dada pela Fifa à Luís Suárez, atacante uruguaio que mordeu o ombro do jogador italiano durante uma partida da Copa do Mundo.

“São dois idiotas (Franz Beckenbauer e Pelé) que saíram do museu para dizer coisas estúpidas e fazem isso para cumprir ordens do patrão da Fifa (Joseph Blatter). São duas personalidades que saíram do sarcófago e obedecem à Fifa porque, caso contrário, não recebem no final do mês. Fico louco com esta gente que defende o indefensável”, declarou o ex-atacante da seleção argentina em seu programa “De Zurda”, exibido pela televisão argentina “Telesur” na noite desse sábado (28).

Após a decisão da Fifa, tanto Pelé quanto Beckenbauer foram a público defender a punição. Segundo Maradona, Pelé e Beckenbauer foi pago para para defender a decisão da Fifa: “Hoje estive repassando algumas coisas estúpidas que disseram Pelé e Beckenbauer, que estavam de acordo com a Fifa. Claro, como não vão estar de acordo com a Fifa se são pagos por eles? É uma vergonha.”

Diego Maradona. (Foto: Alexandr Mysyakin/Wikipédia/Reprodução)

Diego Maradona. (Foto: Alexandr Mysyakin/Wikipédia/Reprodução)


COMENTÁRIOS