Jogadores alemães consolam e incentivam o Brasil

Os jogadores alemães enviaram mensagens de apoio à torcida brasileira, após a vitória de 7x1 contra o Brasil

Os jogadores alemães Mesut Özil e Lukas Podolski, postaram mensagens de apoio aos torcedores brasileiros, após a Alemanha ganhar de 7×1.

“Foi algo muito louco, acredito que foi real, sim. Nós vencermos. Fizemos uma grande partida, depois do jogo contra a Argélia fomos criticados, mas felizmente demos a volta por cima e estamos na final”, afirmou Thomas Müller. Ele ainda disse que “os jogadores do Brasil são super jogadores, com qualidade. Não mereciam isso. Com todo o estádio e torcida, perder de 7 a 1, isso dói no nosso coração. Meus amigos do Bayern não mereciam, mas o futebol é assim”, disse em entrevista a uma rede de TV.

“Vocês tem um país maravilhoso, um povo fantástico e jogadores incríveis – esse jogo não pode destruir seu orgulho!”, disse o meia da seleção alemã Mesut Özil. Já Lucas Podolski postou, na manhã de hoje, uma mensagem em seu Instagram pedindo respeito a seleção do Brasil, e disse que país “é e sempre será o país do futebol” utilizando as hashtags #ForçaBrasil #LevanteACabeça #BrasilÉTradição #RespeiteASeleção #JogaBonito #Futebol #BrasilTeAmo.

Mensagem postada por Lukas Podolski em seu Instagram na manhã de hoje. (Foto: Reprodução/Instagram)

Mensagem postada por Lukas Podolski em seu Instagram na manhã de hoje. (Foto: Reprodução/Instagram)


COMENTÁRIOS