Ivete Sangalo e Shakira são confirmadas para a final da Copa

Cantoras foram confirmadas pela Fifa e se apresentarão antes do último jogo da Copa do Mundo, no Maracanã

Wyclef Jean, Shakira, Santana e Ivete Sangalo reforçam show de encerramento da Copa do Mundo Fifa 2014. (Foto: Reprodução)

Wyclef Jean, Shakira, Santana e Ivete Sangalo reforçam show de encerramento da Copa do Mundo Fifa 2014. (Foto: Reprodução)

A Fifa anunciou nesta quarta-feira (02) os nomes dos artistas que se apresentarão na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo, no próximo dia 13, no Maracanã, Rio de Janeiro. A cantora brasileira Ivete Sangalo, Shakira, o guitarrista Santana, rapper haitiano Wyclef Jean e os brasileiros Alexandre Pires e Carlinhos Brown, participarão do evento que terá início às 15:20.

De acordo com a Instituição, o trio masculino subirá ao palco para cantar “Dar um Jeito”, hino oficial da Copa. Shakira deve entrar em seguida para cantar “La La La (Brazil 2014)”, ao lado de Carlinhos Brown.

“Estou emocionada de poder cantar minha música na cerimônia de encerramento da Copa do Mundo da FIFA. Tenho uma profunda relação com o futebol, por motivos óbvios, e entendo perfeitamente o que a Copa do Mundo significa para muitas pessoas, inclusive para mim… Os torcedores abraçaram essa música de forma incrível. Mal vejo a hora de cantá-la para eles”, declarou Shakira em entrevista ao site oficial da Fifa.

Por fim, Ivete Sangalo fará um medley de músicas nacionais, acompanhada de Alexandre Pires. O evento ainda terá a apresentação da escola de samba GRES Acadêmicos do Grande Rio, que homenageará a cidade do Rio de Janeiro.


COMENTÁRIOS