Com palavras tatuadas por toda a cabeça modelo canadense Vin Los busca fama

Vin Los fez a primeira tatuagem aos 16 anos, e hoje já possui 24 palavras gravadas na cabeça

A maioria das pessoas se sentem modernas e ousadas ao fazerem uma ou duas tatuagens. Mas, um homem no Canadá não se contentou com isso e resolver ir além.

Vin Los, de 24 anos, cobriu o rosto, pescoço e nuca com dezenas de palavras tatuadas. Apesar do corpo sarado, sorriso bonito e olhos castanhos, ele resolveu ir além por achar que isso não seria o suficiente para alcançar a fama. Como não gosta de desenhos, resolveu tatuar palavras-chaves como “Fama”, “Foda-se”, “Me olhe”, “Mundo”, entre outras.

Vin Los, que tem 24 tatuagens espalhadas pelo corpo, também desenhou pelos falsos no peito (Foto: Instagram / Reprodução)

Vin Los, que tem 24 tatuagens espalhadas pelo corpo, também desenhou pelos falsos no peito
(Foto: Instagram / Reprodução)

Em entrevista ao site Vice, ele explicou que “desenhos não significam nada para mim. Minhas tatuagens não são apenas para mim. Eu quero ser uma imagem, que as pessoas possam olhar para mim e ter impacto”.

Atualmente, Vin Los trabalha em um supermercado. “Bebo muito café por dia para ficar ligado. Eu preciso de algo mais estimulante. Quero acordar de manhã, ter encontro com pessoas, tirar fotos e fazer os sonhos virarem realidade. É o trabalho que escolhi, mas não sou superficial”.

O modelo tatuado Vin Los, de 24 anos, escreveu palavras nos pernas, barriga, braços e rosto (Foto: Instagram / Reprodução)

O modelo tatuado Vin Los, de 24 anos, escreveu palavras nos pernas, barriga, braços e rosto
(Foto: Instagram / Reprodução)

Modelo canadense atualmente trabalha no supermercado, mas, almeja fama internacional. (Foto: Instagram / Reprodução)

Modelo canadense atualmente trabalha no supermercado, mas, almeja fama internacional.
(Foto: Instagram / Reprodução)


COMENTÁRIOS