Cameron Diaz posa sexy e diz: ‘não fui feita para ser mãe’

A atriz de 41 anos é capa da revista Esquire, e fala sobre nu em filme e decisão de não ser mãe

Cameron Diaz é capa da edição de agosto da revista Esquire. (Foto: Reprodução / Twitter)

Cameron Diaz é capa da edição de agosto da revista Esquire. (Foto: Reprodução / Twitter)

A atriz americana Cameron Diaz está sexy e provocante no ensaio para revista Esquire. Ela é capa da edição de agosto, e fala sobre a sua decisão de não ter filhos e de aparecer completamente nua para o filme “Sex Tape”. “É a primeira vez para mim. Mas Jason Segel (ator com quem ela contracena) também fica nu. É apenas uma parte do papel. Então, eu fiz isso. Quer dizer que você ver tudo”, disse.

Aos 41 anos de idade, Cameron, disse que apesar de atuar como uma grávida pronta dar a luz, ela decidiu não se tornar mãe na vida real. “Dá muito trabalho ter filhos. Ter uma vida própria e se responsável por outra é difícil. Eu não conseguiria levar a diante. Um bebê precisa de atenção todos os dias, até os 18 anos”, admiti. “Eu gosto de proteger as pessoas, mas não fui feita para ser mãe”, complementa.

Atualmente, ela namora o músico Benji Madden, guitarrista e vocalista da banda de rock Good Charlotte, e diz que gostou de fazer 41 anos, “eu amo. Tanta besteira acaba depois disso, medo principalmente. É a melhor idade. É quando uma mulher sabe como trabalhar as coisas, ou ela simplesmente não se importa mais. Apenas parar de ter medo. Você não se preocupa mais com o que os homens pensam”.


COMENTÁRIOS