Angel Di María é cortado pelo Médico da semifinal; Agüero está liberado

O médico da seleção argentina, Daniel Martínez, esclareceu as condições de Angel Di María e de Sergio Agüero. Segundo o doutor do albiceleste, o meio-campista está fora da semifinal da Copa do Mundo contra a Holanda, enquanto Sergio Agüero está apto para voltar a jogar.

Durante o jogo contra a Bélgica, Di María foi substituído devido a uma contusão sofrido. O jogador foi submetido a diversas análises. “Fizemos um exame ainda no estádio e outro quando chegamos de volta aqui (em Belo Horizonte). Agora, 24 horas após a partida contra a Bélgica, foi realizado um terceiro exame e constatamos a lesão. Mas Angel seguirá realizando tratamento”, explica Daniel Martínez, afirmando que o camisa 7 “não vai jogar contra a Holanda”.

No entanto, o jogador pode regressar à equipe em uma eventual disputa na final da Copa do Mundo, ou na disputa pelo terceiro lugar. Isso, porque o médico afirmou que o jogador teve “uma lesão muscular das mais leves”.

Já Agüero apresenta uma quadro muito melhor e está “pronto para jogar”, afirma Martínez. Ele treinou neste domingo e a tendência é que volte ao time no lugar de Lavezzi.


COMENTÁRIOS